01 março 2020

Março Marçagão...

... manhãs de Inverno e tardes de Verão!

   Sempre que este mês se aproxima recordo este provérbio que não sei onde, nem quando, nem com quem o aprendi. Vai daí lembrei-me de ir à procura de uma imagem para o ilustrar e colocar aqui. Comecei então pelas fotos mais antigas que tenho neste momento no meu computador e foi assim que encontrei esta.


   Nela estão as minhas queridas meninas ❤️ a minha afilhada com a minha filha ao colo.
   Agora o que tem esta tosca foto de especial? Perguntam vocês que passam os olhos por aqui.
   É que a mocinha mais velha é já uma jovem mulher e noiva, de vestido já escolhido e tudo. O tempo passa e quando dermos conta havemos de estar a dizer alto e bom som, "Viva a Noiva!", "Viva aos Noivos!".
   Beijinhos para ti querida afilhada e não leves a mal mostrar aqui este "tesourinho" :D

Sem comentários: