26 fevereiro 2020

O meu primeiro workshop de feltro


     No Sábado que passou, fui fazer pela primeira vez um workshop de feltro. O tema foi "Bastidor com cheirinho a Primavera" e como devem ter adivinhado, uma das razões de o querer fazer foi ter um coelhinho.
   Foi um dia muito bem passado na simpática loja dos Feltros Santa Fé em Lisboa.
   Tive uma formadora excelente, a Sofia dos Desastres de Sofia Lima, que com muita paciência e gentileza, me ensinou muito e sem a sua ajuda não teria conseguido trazer o trabalhinho já prontinho a decorar um qualquer cantinho cá de casa.
   Gostei tanto da experiência que estou desejosa de a poder repetir mas entretanto vou já começar a procurar na internet moldes para começar a inventar e fazer eu pequenos bonequinhos que depois mostrarei aqui.

Sem comentários: