12 fevereiro 2020

Ansiedade é coisa de pessoas com mente vazia...

   
   Mais um dia e aqui estou.
   Enquanto a mente me der criatividade para aqui escrever ou então inspiração para procurar o que partilhar, aqui virei como prometi a mim própria.
   
   Li hoje algo sobre a ansiedade com o qual me identifico totalmente:

"Dizem que ansiedade é coisa de pessoas com mente vazia...
  Quem me dera a mim, por um minuto sequer, tivesse eu a sorte de ter uma mente sem pensamentos!"

   Graças a Deus, tenho Fé que faz com que lute para que esses pensamentos sejam positivos ou seja busco sempre mais o que posso criar para fazer deste um Mundo melhor e tento não me focar nem nos se... nem imaginar mil e um cenários trágicos.

   
Imagem de um catálogo das tintas CIN - passo a publicidade

   Para que percebam melhor, o complicado muitas vezes é, dando o exemplo mais simples de que me consigo neste momento lembrar, se me dizem que tenho que pintar algo de branco, eu não vou escolher o primeiro que aparecer, vou ter que fazer um estudo para saber se vou gostar mais do branco pérola, marfim, nuvem, etc, etc, etc.

   Enfim, que a minha ansiedade sirva para que eu continue a dar o melhor de mim.

Sem comentários: