03 janeiro 2019

Resolução de Ano Novo aqui


   Estamos no dia 3 de Janeiro e por esta hora concerteza muitos de vós já fizeram as vossas resoluções de Ano Novo ou então até já estão fartos de ler sobre isso :D
   Pois eu defino para mim dois tempos para as resoluções de Ano Novo. Um no início de Janeiro e outro normalmente a meio de Setembro, aquando do início do Ano Escolar e em que em função do horário de Escola, tenho que adaptar tudo à volta dele.
   Hoje venho aqui falar sobre uma das que tomei neste início de Janeiro e que é a de aqui vir escrever mais.
   Sei que já não é a primeira vez que o faço mas desta vez tenho que a levar a sério, mesmo muito a sério para não correr o risco de ficar triste comigo própria.
   E sobre o quê é que vou escrever? Pois bem acho que poderei explorar de tudo um pouco mas é justo dizer que como testemunho aos meus mais queridos, é natural que fale sempre sobre o ponto de vista de sentimentos, muitos, vários mas bons sentimentos, que os outros guardo para mim...
   E quanto a imagens? As que publicarei aqui, se forem fotos, tentarei o mais possível que sejam tiradas por mim, se forem desenhos, como o jeitinho é pouco, pouquinho e pouquíssimo, continuarei a recorrer à internet dando sempre os créditos a quem merece.
   Agora que já aqui está registado e publicado, mãos à obra, ou devo dizer, à escrita!


Abreijos

Sem comentários: