29 setembro 2011

A minha 1ª mala :)

É uma simples obra mas estou orgulhosa da minha 1ª malinha. É mais uma reciclagem, desta vez de um velho par de calças de ganga. A inspiração veio daqui e devo dizer que quando vi o tutorial não descansei enquanto não fiz mas uma vez mais, não consigo fazer tal qual, sinto sempre necessidade de fazer um pouco diferente do que vejo e por isso acrescentei a alça e em vez de um, coloquei dois botões para a poder usar de dois tamanhos. Normalmente usarei o mais pequeno mas quem tem crianças sabe que muitas vezes há que ter um espacinho a mais na mala para as suas coisinhas e assim já estou prevenida ;).

Entretanto quero aproveitar esta mensagem para dar as boas-vindas às minhas novas seguidoras. Sabe muito bem ver o nº de quem gosta de me visitar a aumentar.
Beijinhos

Sem comentários: