10 junho 2016

De volta no Dia de Portugal :)

   Desde Fevereiro que, salvo a devida homenagem a um Sr muito querido ao meu coração, que aqui não venho, a este que é o meu espaço virtual de partilha com quem quiser me dar uns minutos de um qualquer dia e assim descobrir um pouco mais de mim.
   Tudo isto porque em Março senti como que se me tivesse sido, peço desculpa pelo uso do termo em inglês mas foi logo o que me ocorreu, “thrown a curveball” (ver significado aqui), pois vimos repetida uma situação semelhante a algo que há poucos meses tínhamos passado e envolvendo a Princesa cá de casa, como devem calcular, foi um novo momento de ansiedade e de disfarçar sentimentos que por fora tinham que ser de positivismo mas por dentro nos faziam questionar a nossa resistência.  


   Bem mas felizmente tudo se resolveu, bem melhor do que esperávamos e apesar de agora o meu corpo me dizer que agora é a minha vez, ou seja tenho andado a visitar uns quantos médicos, acredito que tudo se resolverá pelo melhor e com o auxilio de Deus Pai, a benção de Jesus e a intercessão de Nossa Senhora, continuaremos a nossa caminhada.
   Entretanto o último período escolar passou a correr e os meses de Abril e Maio foram cheios de desafios criativos que aqui começarei a partilhar.
   Não me alongo mais e despeço-me por hoje apenas com um pedido. Se de alguma forma gostam de visitar esta “toca”, incluam-me nas vossas orações. Eu tenho-vos nas minhas.

Obrigada e abreijos

Sem comentários: