22 junho 2012

Lembrança de fim de ano da catequese

   Pois é, a escola acabou e por isso este ano de catequese também.
   Quis por isso dar uma pequenina lembrança aos meus meninos e meninas e como a maior parte deles aprenderam este ano a ler (tenho uns pouquinhos mais velhos que já sabiam), tive a ideia de lhes dar um marcador de página para puderem assim marcar sempre a catequese de cada semana, nos seus catecismos. Peguei numa imagem que encontrei num dos blog's de catequese que sigo, infelizmente já não me lembro em qual, e assim fiz...
   Na 1ª imagem estão os "Jesus" em formação à espera do cartãozinho que fiz para os acompanhar e na 2ª está um deles a mostrar como deve ser usado.
   Posso dizer que fêz sucesso pois acharam gracinha a ser um "Jesus".
   Vou colocar o molde no albúm Moldes na página da toca no Facebook. Se alguém quiser é passar por lá.
   Por fim quero agradecer de coração a quem desenhou este tão querido "Jesus". Se alguém souber quem foi por favor dê-me essa informação para que eu aqui coloque os devidos créditos.

   Até breve.

Sem comentários: