16 outubro 2023

Porque não voltar a fazer algo que me deixou saudades...

    Na última mensagem que aqui tinha escrito e que entretanto "escondi" para não fazer confusão, fiz "publicidade" a uma filial deste Blog...

   Na verdade na altura a ideia era deixar este um pouco de lado para passar a publicar apenas no outro...

   Mas tanto aconteceu entretanto e hoje ao dar uma voltinha ao meu computador decidi fazer o que já me parecia como certo há muito tempo. Porque podemos mudar de ideias, correcto?

     O melhor sitio para verem o tanto que fiz de artesanato, é mesmo a minha conta de Instagram mas sinto que hoje será um recomeço e voltarei a estar também mais por aqui e só por aqui em termos de Blog e de escrever, escrever, escrever 😊

  Afinal é já amanhã que faz 15 anos que criei esta minha "Toca" 🎉

Sem comentários: