02 abril 2014

Estou de volta…

   Depois de me ausentar durante quase mês e meio, eis que consigo voltar a esta minha toca de que tanto gosto.
   A razão da minha ausência tem a ver com o facto de os dias terem só 24 horas e eu neste momento estar a precisar que tivessem um pouco mais...
   Têm sido dias cheios de actividades de trabalho, com a filha e de vivências com novos amigos, o que nos enche o coração.
   Uma vez li que “a verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo não pode apagar”, eu acrescento os verdadeiros momentos de amizade, deixam marcas positivas que o tempo não apaga. Por isso agradeço a Deus pelos “velhos” amigos e pelos novos e por todos os momentos em que certas pessoas, sem saberem e até sem querer, nos fizeram sentir especiais.
   Mas devo acrescentar que quem passa por aqui e tira um bocadinho do seu tempo para deixar um comentário, ou quem segue a página dos Coelhinhos e Ternuras no Facebook também me faz sentir especial e por isso tem a minha gratidão.

(imagem retirada da net)
Té breve.

1 comentário:

Claudia (Chica Pequena) disse...

Oi Sônia, já curti sua página, gostaria de convidá-la à conhecer e se quiser curtir minha página no facebook: https://www.facebook.com/arteschicapequena?ref=hl. Obrigada. Beijos. Claudia.