quinta-feira, 28 de maio de 2009

Olá

Há tanto tempo que aqui não escrevo nada mas é que na lufa, lufa do dia a dia, nem sempre tenho inspiração para o que aqui escrever.
Depois também não tenho feito algo assim tão de diferente do que já aqui coloquei ... o que fiz está nestas fotos.
Uma moldura para o dia do pai (foto do meu pai com a minha filhinha) com o Tio Patinhas pois quando eu era da idade que tem agora a minha menina, o meu pai desenhava-o para mim em papel do meu tamanho :)
Uma moldura simplesmente decorada com letras emborrachadas...
A minha 1ª experiência a pintar uma fita de finalista (tenho que descobrir como fazer melhor)...
Por fim o arranjinho de uma cestinha cheia de chupas para oferecer aos meninos e meninas da salinha da minha filha no dia dos seus 4 aninhos (que foi ao fim ao cabo algo que também me ocupou bastante tempo, os convites, a preparação da festa, etc).
Bem agora vou meter mãos à obra para ver se faço mais coisinhas diferentes e se não estou tanto tempo sem aqui vir dar noticias.
Até breve ;)

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia,
Há pouco deixei um comentario mas fiquei com a sensação que não gravou...e assim sendo repito!
Agradeço imenso as palavras que me deixou num momento particularmente complicado para mim, muitissimo obrigada!
Parabéns pelo seu blog e pelo girissimo trabalho aqui apresentado.
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Sandra disse...

Parabéns pelos seus trabalhos!
comecei nem blog faz um mês, se quiser conhecer!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...