02 março 2019

Eu disse que ía passar por aqui mais...

  E logo aqui estou eu :D
  Hoje tive um tempinho para fazer a revisão a esta Toca e tive a felicidade de verificar que apesar de muitas ausências, em 10 anos e qualquer coisa, já aqui partilhei tanto...
   É tão engraçado ver que, pelo menos para mim, há tantos trabalhos manuais que fiz que até já estão fora de moda...
   E a nossa Princesa... Era uma bonequinha e agora é uma mocinha que Graças a Deus nos dá tantas alegrias e também por isso o que falo e falarei sobre ela são já temas tão diferentes e que me deixam com tantas dúvidas, tantas questões. Acreditem que acho esta fase das nossas vidas um grande, enorme desafio, bem maior do que o de há 5, 6, 7, etc. anos atrás.
   Depois há o Instagram, por onde parece agora passar também grande parte das nossas vidas, pelo menos no que toca a partilhas nas redes sociais.
   Enfim, soube muito bem ver o que vi e saber que estou a evoluir e por isso ainda muito mais por aqui quero fazer.
   Finalmente, consegui também cofirmar o que já aqui tenho publicado e o que falta mostrar e por isso esse será também um dos meus focos.
 

Abreijos 
   

Sem comentários: