19 março 2019

Dia do Pai há 5 anos atrás e hoje...

 
   Um dia hei-de aqui vir falar melhor, da boa relação que Graças a Deus ainda hoje tenho com 2 dos Professores da Primária da nossa Princesa, mas o que quero é recordar algo de há cerca de 5 anos atrás.
   Ora por essa altura a filhota estava no 3º ano da escola e como já tinha tido oportunidade de dar a conhecer à sua Professora Mª Inês alguns dos trabalhinhos que fazia, ela fez-me o desafio de ir à Escola fazer com as crianças da Turma, a recordação para o Dia do Pai. 


   Foi assim que tive a ideia de fazer o pequeno íman que se vê na foto acima.
   Desenhei o molde na espuma EVA, e na Escola cada criança recortou, colou a sua respectiva foto e juntou as demais pécinhas para fazer um miminho igual a este para o seu pai.
   Realmente, não sei se será assim para toda a gente, mas para mim a vantagem da Escola nesta idade ser só com um Professor/a, é que consegui criar uma relação mais próxima com quem fez também parte importante da educação da nossa menina.

   E porque é que hoje me lembrei de aqui vir mostrar esta recordação?
   Porque fiz mais camisas :D, muitas mais camisas...


   Desta vez em papel e em forma de postal. Como foram para as crianças do meu 1º ano de Catequese (fizeram por dentro um desenho para o seu pai), lembramos que este dia é o Dia do Pai por ser o de S. José, o tão querido pai do coração de Jesus.

   E quem por aqui passa, querem partilhar o que fizeram os seus filhotes neste tão bonito dia?

Beijinhos 

Sem comentários: