04 setembro 2017

Parque da Princesa de Férias e a Culpa é das Estrelas

  Afinal o Parque da Princesa mal começou, entrou de férias :D e tão boas que foram...
  Claro que durante as mesmas a mocinha não deixou de ler mas o convívio, a oração, a piscina, os banhos de sol, as caminhadas no campo, as novas amizades, o cantar, tocar viola, auxiliar o próximo e a companhia da prima alemã, Graças a Deus, ocuparam-lhe tempo suficiente para não conseguir ler mais nenhum livro de ponta a ponta (a bem da verdade também porque os que está a ler não lhe deram tanto entusiasmo como outros, mas o lema cá em casa é, se comprou, tem que ler, por isso...).
  Entretanto lembrei-me de para aqui transcrever uma das publicações da filhota no Instagram e assim dar a perceber afinal, uma das razões do nosso orgulho.
  Assim, a propósito do livro com o título - A Culpa é das Estrelas - que leu em Inglês, eis o que escreveu:


 "A Culpa é das Estrelas. Sim pode-se dizer que é. Este livro escrito por @johngreenwritesbooks conta a história de Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters dois adolescentes com cancro terminal que se conhecem num Grupo de Apoio. Não vou dizer que a história acaba bem porque não acaba assim apenas vou dizer que gosto de como acaba. Não acaba em suspense, não acaba de uma forma super dramática, simplesmente acaba. Com este livro, que foi o primeiro livro que li em inglês, aprendi. Não vou dizer o quê porque só lendo se percebe. Mas digo que nem todas as histórias de amor que não acabam bem têm a ver com amor não correspondido. E também digo que se pode encontrar amor na doença."

  Por razões de segurança, compreenderão porque não divulgo aqui a idade da nossa Princesa, mas quem nos conhece e por aqui passar, concerteza entenderá quando falo no nosso orgulho nela e a referência a ela ter lido o livro em Inglês ;)

Abreijos

Sem comentários: