19 julho 2017

Teen Choice Awards 2017

BAAAAAHHHHH!!!!!! Hoje é o último dia de votações para os Teen Choice Awards 2017, e eu como grande NERD que sou ando a votar todos os dias através do Twitter. Mas este ano fui atingida por uma categoria em especial: Choice TV Ship. Yup, isto tudo porque recentemente juntei-me ao fandom Teen Wolf. Um bocadinho tarde pois a série está na última temporada mas ainda não estrearam os últimos episódios. Voltando ao assunto, o ship que eu estou sempre a ver quantos retwetts tem é #STYDIA. É muito frustrante porque no segundo que tem mais retwetts que outro esse mesmo tem não sei quantos mais. Pela hora a que escrevi isto estamos a perder nos retwetts por pelo menos mil. Mas eu tenho esperança que consigamos ganhar e continuo a dizer a mim mesma que não é só os retwetts do que a página de Twitter dos Teen Choice Awards põe que conta também conta os tweets a dizer: "@TeenChoiceFox My #TeenChoice for #ChoiceTVShip is #STYDIA @hollandroden @dylanobrien @MTVteenwolf" e que também conta as votações no site dos Teen Choice Awards.
Este post é maioritariamente para desabafar. Só para que todos saibam.
Esta é a 2ª vez que estou a votar para estes prémios e posso dizer que estou muito entusiasmada para que chegue o dia 13 de agosto.
Agora a lista de (quase) tudo aquilo por que estou a torcer:

#Choice Sci-Fi Movie - Guardiões da Galáxia Vol.2
#Choice Fantasy Movie - Doctor Strange
#Choice Breakout Movie Star - Tom Holland (Homem-Aranha: Regresso a Casa)
#Choice Summer Movie - Homem-Aranha: Regresso a Casa)
#Choice Summer Movie Actor - Tom Holland (Homem-Aranha: Regresso a Casa)
#Choice Sci-Fi/Fantasy TV Show - Teen Wolf
#Choice Sci-Fi/Fantasy TV Actor - Dylan O'Brien (Teen Wolf)
#Choice Action TV Show - Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
#Choice Action TV Actor - Gabriel Luna (Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D.)
#Choice Animated TV Show - Gravity Falls
#Choice Breakout TV Star - Millie Bobby Brown (Stranger Things)
#Choice Summer TV Show - Teen Wolf
#Choice Summer TV Actor- Tyler Posey (Teen Wolf)
#Choice Summer TV Actress - Holland Roden (Teen Wolf)
#Choice TV Ship - #STYDIA (Holland Roden and Dylan O'Brien - Teen Wolf)
#Choice Male Artist - Shawn Mendes
#Choice Music Group - Little Mix

Bjnhs a todos da Princesa da Toca. 

Sem comentários: