17 outubro 2016

8 Anos de Toca e What else...

 
    Faz hoje 8 anos que iniciei a aventura de criar este Blogue e tanto, tanto mudou desde que o fiz...
   Embora por vezes se passem meses sem aqui escrever e de nem sequer saber se é muito lido, se alguém fica com curiosidade de saber o que por aqui vai e quando passa esse tempo o porquê, o que é certo é que me faz falta e de certo há muitas histórias para contar em outros tantos dias.
    Hoje deixo aqui uma das últimas (mais que não seja para que se eu me esquecer, a tenha aqui para recordar).



   No fim de semana, a seguir ao almoço diz o meu marido:
- Agora eu e a mãe vamos beber uma bebida.
   Ao que questiona a Princesa:
- Ó pai, que bebida?
- Uma bebida que só eu a mãe é que bebemos!
- Mas pai, que bebida? (Ela sabe que raramente consumimos álcool e sumo tínhamos acabado de beber).
   Eu percebendo o que era digo:
- Uma bebida que o George Clooney gosta.
   E a Princesa:
-Nespresso?
   Respondo eu:
-What else?
   Claro que de seguida os três nos sorrimos felizes por estarmos juntos e pela cumplicidade entre nós.

Abreijos 

Sem comentários: