21 fevereiro 2016

Mantinha Primark

   Uma vez disse que esta "toca" é o meu Facebook, no sentido em que muita gente partilha a sua vida nessa rede social, ao passo que eu prefiro fazê-lo aqui e assim quem tiver curiosidade sobre mim é acompanhar o que aqui escrevo.
   Hoje por isso, mostro aqui uma bonitinha manta comprada, passo a publicidade, na Primark.
   Foi uma oferta que fizemos à nossa Princesa por duas razões que ela própria diz:
1º porque é cor de rosa e 2º porque os seus desenhos (cálculos matemáticos) têm a ver com a disciplina que mais gosta. Adivinham qual é? Pois, deduziram bem, porque quem sai aos seus não degenera, a "mini-cróminha" cá de casa (considerámo-nos todos um bocadinho "cromos") tem na Matemática a sua matéria favorita, tal como no nosso tempo de estudantes, também eu e o meu marido tivemos.  :)

Até breve. 

Sem comentários: