17 setembro 2015

Tenho estado ausente eu sei...


   Há um mês que aqui não vinha e acho que vou continuar a estar ausente durante os próximos tempos.
   As razões são várias e algumas delas têm a ver com alterações que se estão a dar e vão dar na nossa vida e que requerem tempo para nos habituarmos a elas.
   A seu tempo poderei vir aqui contar o que se está a passar mas neste momento, sinceramente, a ansiedade não me deixa.
   Mas não se preocupem, apesar de a opinião geral ser de que faz mal, a mim a ansiedade sempre funcionou como uma espécie de pilha de energia que me leva a fazer tudo e mais alguma coisa sem me cansar. Além disso, Graças a Deus, sabemos que temos muitas pessoas que nos querem bem e que torcem por nós.
   Assim, deixo aqui um até breve, que poderá ser um pouco mais longo do que é costume, mas acreditem, é por uma muito boa causa.

Abreijos 

Sem comentários: