19 junho 2015

Lembranças...

   O final deste ano lectivo, marca para a nossa princesa o fim de uma etapa numa Escola que vai estar sempre nos nossos corações.
   Ao fim de 7 anos a filhota deixa a Escola EB1 JI Águas Livres, onde frequentou a Pré-Primaria e completou o 1º Ciclo do Ensino Básico.
   Por essa razão quisemos também dar uma lembrança às Assistentes (Auxiliares) de Educação, que durante todos estes anos acompanharam e ajudaram a nossa menina. Foi assim que depois de muito procurar resolvi forrar, a feltro, fitas métricas retrateis, cujo resultado foi o que se segue.


   Na Escola da princesa há agora também a tradição dos finalistas terem t-shirts. Cada turma tem a sua cor, e as deste ano atrás têm escrito "Águas Livres Finalistas 2015", mas eu já sabia que a parte da frente ia ser lisa. Por isso e como última recordação da coleguinha para a sua turma, fiz 19 crachás em foamy, para festejar e decorar a t-shirt que cada um usou com tanto orgulho.


   Terminou-se o Ano Lectivo com uma Festa cheia de emoções, choro de saudades que já sentem, à mistura com carinho e a alegria própria das crianças.

Beijinhos 

Sem comentários: