24 dezembro 2014

Feliz Natal

   Este Natal tivemos um Calendário do Advento diferente. Nas suas janelinhas não estavam chocolates mas sim pequeninas histórias sobre o Nascimento de Jesus. Eis qual não foi a minha alegria por ver que no dia 22 de Dezembro, a janelinha contava assim...


   Um coelhinho estava a olhar para o menino na gruta. Sentia-se triste e pensava : "E eu, para que sirvo? A vaca e o burro estão a aquecê-lo, os pastores trazem-lhe presentes, os anjos cantam canções. E eu o que posso fazer?"
   Mas um anjo sussurrou-lhe: "Oferece-lhe a tua ternura!".
   E o coelhinho assim fez.

(Texto do Calendário do Advento da Editora Paulus - 2001 Portugal")

   Para bom entendedor, meia palavra basta, por isso resta-me desejar a quem por aqui passa, ou me segue via facebook, um Santo Natal, com saúde, alegria e a esperança que sempre nos trás o nascimento do Salvador, Jesus Cristo.

Um beijinho

Sem comentários: