22 junho 2014

O meu Blog é o meu Facebook

   Um dia destes tive uma crise existencial e pensei afinal porque é que tenho um Blog, escrevo um Blog, etc.? 
   Ao reflectir melhor, cheguei à conclusão que o faço por várias razões:
1º porque é um "vicio" que me dá gosto e ao qual volto sempre mesmo quando a vida acontece e fico sem publicar durante algum tempo;
2º porque continua a ser onde mostro as minhas "artes";
3º porque é por aqui que me apetece partilhar o que me vai na alma, ou seja aquilo que eu vejo tanta gente fazer no facebook, eu faço aqui e sinceramente gosto mais, não sei se é porque nesta minha toca eu personalizei cada cantinho mas é assim;
4º e por estes dias a mais importante, é um testemunho que deixo à nossa princesa que quando me vê ao computador pergunta logo se vou publicar no blogue pois tem curiosidade de o ler e quem sabe no futuro quem mais da minha descendência terá oportunidade de também o fazer.


   Assim sendo, apesar de depois partilhar estas minhas mensagens no facebook, na página do blogue, quem  em primeira mão, me quiser ir conhecendo, passe por aqui e já agora, se quiser, deixe um recadinho nos comentários.

Abreijos 

Sem comentários: