31 maio 2014

À volta dos animais da Quinta

   Esta semana, a nossa princesa, foi com os colegas da escola, passear até um sitio que a deixou muito feliz. Veio de coração cheio e radiante. 
  
 Ela foi de visita à

   Graças a Deus, apesar de vivermos na "cidade", temos uma forte ligação ao campo, quer por origem familiar, quer porque os terrenos à volta do local onde vivemos, serem ainda muitas vezes lugar de pasto, mas acho que esta foi a primeira vez que a nossa menina teve a oportunidade de interagir durante mais tempo com animais de quinta, principalmente com cavalos e por isso o seu entusiasmo.
   De tal forma foi que, pela primeira vez, me fez um relato detalhado de tudo quanto lá viveu, com emoções, cores, etc. Enfim quase deu para me imaginar lá com ela.
   É muito bom, como pais, poder proporcionar-lhe estas experiências e só tenho que deixar aqui o meu agradecimento à sua professora Inês, a todo o pessoal da escola e também à monitora Leonor que acompanhou a turma da nossa filhota, nesse dia inesquecível e tão especial.

Abreijos

Sem comentários: