11 janeiro 2014

Resolução de Ano Novo e imagem de super model


"Se o stress queimasse calorias,
eu seria uma super model."   

   Li esta frase e fiquei com um misto de emoções pois não consegui decidir se a achava positiva ou simplesmente engraçada, no entanto de certa forma concordei um pouco com ela. 
    Pensei então em publicá-la aqui e por isso fui à procura, na net, de uma imagem que pudesse usar para a ilustrar...
   Foi então que descobri esta super model que achei linda e não resisti a mostrar aqui. O nome dela é Tara Lynn e estas são algumas das fotos que fizeram parte de um catálogo da H&M, mas encontrei também fotos dela nas revistas Vogue Italia e Elle France.



   Para mim, esta também é uma bela visão de mulher e no que diz respeito ao "volume corporal", bem mais próxima daquela que tenho de mim actualmemte.
   Mas o que é que isto tem a ver com a minha resolução de Ano Novo? 
  Tem a ver que, tal como acredito milhares de pessoas em todo o Mundo, este ano decidi perder peso e sinceramente as fotos desta modelo servem-me de inspiração, porque se o vou fazer sobretudo por uma questão de saúde (o meu médico de família diz que é o único ponto negro que vê, de momento, no meu estado geral), sei assim, que quando atingir o peso ideal, poderei já ter um pouquinho de "corpo de top model", se é que me entendem...

Beijinhos 

Sem comentários: