30 dezembro 2013

Feliz Ano Novo 2014


   O Natal deste ano foi, Graças a Deus, muito atarefado e por isso, uma vez que não passei por aqui, desejo, de coração, que o tenham tido Santo e Feliz.
   Cá por casa, o ano que agora termina foi marcado por uma situação que nos causou grande tristeza e saudade eterna, mas como se de uma balança que busca o equilíbrio, se tratasse, algo que nos iria preocupar e causar angústia, sabe-se lá por quanto tempo, resolveu-se a bem e por isso nos sentimos gratos e abençoados.
   Ao procurar uma imagem para esta mensagem ilustrar, escolhi então este postalinho que de certa forma representa, com as notas musicais em vários níveis, os "altos e baixos" desta vida, mas celebra também a nova aventura musical da nossa menina. Os bebés são a esperança que sempre queremos ter e que o Novo Ano nos vai trazer (filhos de amigos e primos), e as suas asinhas lembram-nos anjos que temos a certeza nos guiam e ajudam a proteger.
   A todos quantos aqui passam, e aos que gostam da página dos Coelhinhos e Ternuras no Facebook desejo que o ano de MMXIV seja tudo aquilo que na vossa bondade desejem para a vossa vida e para a daqueles que vos são q'ridos.
   Eu por aqui quero continuar e para mim, fazer uso do tempo verbal, me superar.

Beijinhos

Sem comentários: