15 julho 2013

Coro Infantil e Juvenil de Nossa Senhora da Conceição da Abóboda

  
  Esta mensagem escrevo-a com o coração cheio de Amor, Ternura, Orgulho e Alegria.
    Mas começando do principio...
  Há cerca de pouco mais de dois meses a nossa princesa começou a ensaiar num coro, que por estar a dar ainda os primeiros passos, tem por enquanto poucas crianças, mas mesmo assim, por vontade e determinação da sua professora, Olga Costa, tiveram no passado dia 11 de Julho a sua primeira apresentação.
                                   

    Foi muito bonito e eu tive a honra de ser convidada a participar lendo o texto que intercalava as músicas que seis valentes meninas e um menino cantaram dando o melhor de si.
 Como o local onde a apresentação se iria efectuar é um sitio muito simples, ao falar com a professora, achamos que deveria-mos tentar pelo menos "embelezar" um pouquinho e assim juntas fizêmos o cenário que em baixo podem ver.
                                 

   Todas as crianças foram mesmo, de verdade, excepcionais mas a razão da minha primeira frase é que a nossa menina revelou-se ao cantar sózinha uma música de W. A. Mozart - Donna Nobis Pacem.

   A professora Olga Costa, a encenadora Sandra Gama, eu pessoalmente e creio também os pais das outras crianças, gostávamos de ver este projecto crescer por isso se souberem de alguma criança a partir dos quatro anos, da zona de São Domingos de Rana, que queira pelo menos vir experimentar, enviem-me mail que vos darei as informações necessárias.

Bem haja por me visitarem, lerem o que tenho para partilhar e se já for o caso, boas férias.
Beijinhos

Sem comentários: