06 junho 2013

Conhecer mais Portugal

  
   Sigo um blog, que muito gosto, que esta semana lançou o desafio de se dizer 10 sítios que se gostava de visitar. É claro que a maior parte de nós, se não todos, gostaríamos de visitar outros países mas eu sempre tive uma máxima que primeiro gostava de conhecer melhor o meu país pois sei que tem tanto para ver e conhecer de bonito, apesar de pequeno, e eu ainda dele vi tão pouco... Depois reparei que na lista de países, que a "dona" do blog publicou, que já tinha visitado, estavam alguns na Europa mas o meu não. Então não me resisti e fui procurar no You Tube vídeos promocionais, que sabia haver, de Portugal. Vou deixar aqui os links e depois de os verem digam lá se não dá vontade de conhecer mais deste "Jardim à Beira Mar Plantado".
 
 
 
 
Beijinhos

Sem comentários: