25 janeiro 2013

Gostamos de Legos

   Cá em casa todos gostamos de Legos e para nós, mais do que a satisfação que nos dá o construir, é a alegria de o fazermos juntos, ou seja é mais uma "tarefa"/brincadeira que partilhamos. Graças a Deus, a nossa princesa já vai tendo uma colecção que nos permite ter ideias para lá das instruções dos conjuntos...
   Este Natal que passou, o Menino Jesus pediu ao Pai Natal que entregasse à nossa menina, da gama Lego Friends, a casa da Olivia, a Ema e o cavalinho e a Andrea, que se foram juntar a quatro outros conjuntos que ela já tinha.
   No dia 26 de Dezembro, logo pela manhã, colocou pois então a princesa "mãos à obra" e desta vez, sem qualquer ajuda, construiu a casa grande toda sózinha. Ficamos todos felizes e orgulhosos com o resultado mas depois pensamos que se as "moças" se chamam Lego Friends, o ideal era que partilhassem o mesmo espaço. Juntamos todas as peças de todos os Legos da nossa menina, organizamos por cores e o resultado foi o que se pode ver abaixo, na foto legendada.
(Clicar na imagem com o botão direito e abrir numa nova janela para ver em grande)
    Verdade seja dita que este foi mais um projecto mãe filha com uma ocasional ajuda da força do pai para separar peças, mas ficamos todos com o bichinho e a querer mais até porque o "homem" da nossa Legolândia ainda não tem carro e está a precisar.
   Resta esperar, que numa próxima altura de receber prendas, venham mais uns Legos para a colecção.

Beijinhos

Sem comentários: