28 outubro 2012

A quem saio?

   Desde pequena que quando me conheciam, a mim e aos meus pais, as pessoas na sua maior parte diziam que eu era parecida com a minha mãe mas havia sempre aquelas que discordavam totalmente e achavam que eu era mais pai. Pois se colocarmos em percentagem acho que se pode dizer que fisicamente serei 75% mãe e 25% pai mas no feitio (na personalidade), claro que tenho o meu próprio, mas no que herdei dos meus pais, a razão inverte-se, sou 75% pai e 25% mãe.
   Ora conto isto aqui hoje porquê, perguntarão? Pois como o meu pai, estar sentada sem fazer nada para mim é difícil e dá-me sono, pelo que, quando um dia destes os meus pais vieram cá a casa, o meu pai sentado no sofá sem nada para fazer e não estando sequer interessado no que estava a dar na TV, enquanto esperava que a neta lhe fosse fazer companhia e ao ver uns pauzinhos de gelado que eu tinha deixado para guardar, com intenção de os transformar, pegou numas canetas de feltro e criou o que se vê a seguir.
   Escusado será dizer que estes já vão ser guardados assim pois apesar dos desenhos serem um pouquinho toscos eu gostei.
   Quanto à minha própria criatividade acho que saí 50% pai, 50% mãe pois se do meu pai herdei imaginação e inquietação positiva, da minha mãe herdei o perfeccionismo e atenção aos pormenores.
  
   Beijos para todos em especial para os meu progenitores♥

PS - Pai, quando receber esta mensagem não se esqueça de a dar a ler à Mãe.

1 comentário:

magali disse...

olá Sónia

Passei por aqui, vejo que continuas a fazer as tuas coisinhas manuais. ainda bem:)
um grande beijinho de saudades
MAgali