01 junho 2012

Feliz Dia da Criança

   Hoje é dia da criança e eu tenho a felicidade de ter uns pais que sempre o festejaram comigo e por isso, também eu feliz, continuo a tradição, de o festejar com a minha princesa quer lhe dedicando mais um tempinho especial, quer fazendo qualquer coisinha para lhe oferecer, mas acompanhando com a explicação, adequada à idade dela, do porquê de existir o dia da criança.
   Lembrei-me por isso de procurar, para esta mensagem, uma citação que me fizesse sorrir. Encontrei esta que achei deliciosa ainda mais que parece que estou a ver a carinha linda da minha filha quando o seguinte acontece...

   "As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações... Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações."

Autor - Antoine de Saint-Exupéry

   Beijinhos a todos os pais e pessoas que todos os dias trabalham e lutam por fazer crianças felizes.

Sem comentários: