05 fevereiro 2012

Flores para Coelhinhos


   Desde que me lembro de ser gente, que sempre adorei livros, por isso quando recebi este, fiquei radiante. Era o seguimento de um primeiro que se chamava "Flores para Crianças" e tinha tudo o que uma criança podia imaginar - histórias, poemas, adivinhas, provérbios, enfim, lembro-me que abri-lo era um deleite e do que mais gostava era sem dúvida o perguntar as adivinhas e esperar que ninguém soubesse a resposta para eu toda feliz e triunfante a poder dizer. Agora que a minha filhinha está a dar os seus primeiros passinhos na leitura, vou concerteza procurá-lo para lho dar e claro mesmo que ainda me lembre da resposta às adivinhas, vou fingir não saber para também ela sentir o mesmo gosto de vitória que eu me lembro de sentir (de certeza que fizeram o mesmo comigo).
   Foi a pensar neste livro, mais propriamente no titúlo do primeiro, que me lembrei de dar o nome ao marcador, para estas pequeninas histórias que aqui vou passar a escrever (como já expliquei na mensagem anterior), de Flores para Coelhinhos. Desejo que gostem tanto de as ler como o gosto que tenho em as escrever e se alguém se sentir inspirado para me enviar alguma história que também queira partilhar, esteja à vontade que a publicarei com muito gosto e os devidos créditos. Só coloco duas condições, que sejam histórias inspiradoras e/ou que nos façam sorrir.
   Muitos beijinhos e aceitem o meu desafio de dar muitas flores aos coelhinhos para este jardim crescer e crescer...
   Obrigada

Sem comentários: